12 de maio de 2014

30

As tentativas e a descoberta...

Bom, ja tenho 2 filhos lindos, 1 vai fazer 17 e o outro 15, depois de ter eles, comecei a tomar anticoncepcional, e nos últimos 2 anos, vinha tentando outra criança, parei de tomar o anticoncepcional, e n vinha a criança kk, ai fui no médico, ele me aconselhou a não tentar por causa da minha idade 40 anos ja, disse que poderia ser perigoso, tá né, ai como n veio, ja estava desistindo, ja ia comprar o anticoncepcional de novo.
Porém, começaram os sintomas da gravidez...
Comprei o texte, fiz, e tcharaaam POSITIVO!

( essa foto não é minha, peguei do google, só postei ela pra mostrar qual foi o teste de gravidez que usei e pra mostrar o positivo )

Porém, fiquei meia em duvida, nem quis me empolgar, queria que um médico me dissesse que estava gravida.
Vai que o teste deu errado, (muita gente me dizia que só da falso positivo, e não tem como dar falso negativo mas mesmo assim não quis me empolgar), liguei pra minha médica marquei uma consulta...
Chegando lá, expliquei tudo, ai ela me dizia: Será que você ta gravida? será mesmo?
Eu até me assustei pensando ( O que ela quer dizer com isso? será que não estou gravida !? :O ) kkkkk.
Ai ela me perguntou se eu queria fazer um ultrassom pra ver se estava mesmo gravida, eu disse que sim claro!
Fui lá pra outra clinica no mesmo dia, pra fazer o ultrassom e tcharaaaam kkk confirmado que estava gravida de 9 semanas e 5 dias o bb com 9 mm apenas rs.

Na foto da pra ver o corpo, cabeça, os bracinhos e perninhas ( as setinhas estão em cima ) .

30 comentários:

  1. Que legal e deu pra ouvir o coração? Quando descobri que estava graávida fiz minha primeira ultrasonagrafia com o mesmo tempo que voc~e me emocionei com o coraçãozinho é muito lindoo.. Como é estar grávida aos 40? Vejo programas no H&H e acho lindo as mulheres de 40 que tentam ser mães, eu tenho comigo que vou ser mãe de 4. O próximo quero daqui a uns dois anos e os outros dois com 38 e 40 rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deu! muito bom né :D
      Ah estar gravida aos 40 está sendo muito bom até agora, e sei que continuará sendo rsrs.
      Oiaa rs, ja estou com o 3° menino, será que tenho coragem de tentar a 4º criança, uma menina com mais de 40!? kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Um... milagre ser mãe!
    Parabéns!! Sempre uma grande emoção, conte tudo pra gente como estar grávida aos 40, bjss
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que contarei sim, tudo rs :D
      Ja visitei seu blog, não acho a opção de seguir...

      Excluir
    2. Só a opção Follow no rodapé do blog, quando clicar, coloque seu e-mail, bjss

      Excluir
  3. Mãe é um ser especial independente da idade! Claro que cada fase e momento merece sua devida atenção, pois nosso corpo muda a cada ano que passa.
    O amor é maior que tudo!
    Seguindo aqui seu blog e já curtindo sua page!
    Se desejar retribuir será super bem-vinda!
    Desejo felicidades, que Deus ilumine seus passos!
    Com carinho
    Regiane(Rê)
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  4. Ain é uma emoção ouvir o coraçãozinho né ... que legal amiga ... Desejo toda saúde e felicidades do mundo pra vcs ..e vai contando tudinho pra gente aqui .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. independente da idade, filho é sempre uma benção e sua gravidez, com os devidos cuidados vai ser abençoada, obrigado pela visita no blog beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Que delicia flor, não tem idade pra ser mãe, mãe é eternamente mãe.Que Deus abençoe e que corra tudo bem até o final..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ser mãe é tudo de bom, cada momento é uma emoção! parabéns! seguindo aqui retribui? www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre muito emocionante gerar uma vida dentro de nós, parabéns!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tem coisa melhor no mundo, eu guardo o teste os ultra as filmagens ate hoje, e pra sempre.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que emoção neh...
    esses testes se tiver no inicio dar falso mesmo
    Mas com um mês é certo
    Agora é fazer o pré -natal e se cuidar
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. meus parabéns, que alegria depois de tanto tempo
    um bebê na casa rs tenho vivido essa emoção depois de dez anos e to amando.
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Ai que emoção. Ser mãe é maravilhoso, e ainda mais assim na espera e ser surpreendida é super. Ouvir os batimentos e ver pela primeira vez, e uma emoção sem fim.
    Parabéns que Deus abençõe e tenha muita saúde.Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  13. que lindo,médicos não são Deuses, ainda bem que não desistiu fácil. Que emoção! Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oii, Parabéns pelo bebê. Tenho 20 anos e sou tentante ha quase 2 anos. Não vejo a hora do meu positivo chegar, mas Deus sabe a hora certa assim como ele te abençou na hora certa, pra Deus nada é impossivel. Convido você a seguir meu blog, lá relato sobre minha vida de tentante e os acontecimentos do dia a dia. Beijos flor que o baby venha com mtta saúde.
    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

My Baby

My Baby