20 de maio de 2014

24

Semanas 15 e 16


Oiiii, vim aqui falar da minha gravidez nas semanas 15 e 16.

Tenho algumas novidades, mais da semana 15 né, da 16 não tenho nada pra falar rs, mas então vamos lá!

Graças a Deus está sendo tudo tranquilo, tudo suave.
Com 15 semanas e 5 dias, fui fazer meu Ultrassom Morfológico, pois perdi a TN.
E Graças a Deus está tudo bem, como está grande essa criança em rs, está com 15cm e com 132 gramas.
E eu descobri o sexo, é um MENINO!
Ainda estou em duvidas sobre o nome, quando tiver certeza eu venho e compartilho com vocês :D .
Muito agitado ele rs, não parava de se mexer.
( Abaixo segue algumas fotos dele, dos pezinhos , mãos.........  )



Continuo tendo enjoos...
E ainda não estou sentindo o bebê, estou só esperando esse momento kk...
Minha barriga está começando a crescer
Mas ainda não engordei nada, mas o contrario, emagreci 1 kg,

Sobre a semana 16 eu não tenho nada pra falar, não tive novidades, graças a Deus tá tudo bem está sendo tudo tranquilo.
Como não tenho nada pra falar vou deixar um pequeno texto do baby center, sobre o desenvolvimento do bebê :
O bebê se desenvolve cada vez mais.
Alguns sistemas mais avançados do corpo, como o circulatório e o urinário, estão funcionando. Muitos bebês brincam com o cordão umbilical nesta fase.
As pernas estão muito mais desenvolvidas, e ele tem a cabeça mais reta e já tomando a forma que conhecemos, embora ainda não haja cabelo. As pálpebras continuam fechadas, mas os olhos se mexem...

Então é isso, vamos esperando o bebê mexer rs, agora que já consegui contar tudo sobre as minhas semanas, falarei das minhas futuras semanas uma por uma, estou agora na 17, quando terminar falo sobre ela... 

Aproveite para curtir minha página no facebook : 
e siga meu Instagram : @Gravidaaos40

24 comentários:

  1. Mais um príncipe que vai vim ao mundo!! Logo logo vai sentir a maior emoção ao sentir ele se mechendo,é uma delicia,morro de saudades!!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura esse pezinho .. que delicia reviver tudo de novo através da sua abençoada gravidez amiga ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!Deu até saudades da barriga,rs
    Deus abençoe e dê mais saúde a vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linnndo, essa mãozinha e pezinho, muito fofo gente !!

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor, olha só que perfeição :)
    Lembrei qndo fazia as ecos, não conseguia nem dormir de ansiedade
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, que ele venha como muita saúde, e que sua gestação ,seja tranquila

    ResponderExcluir
  7. Que USG perfeita
    Deu pra ver todo
    Agora é curtir mais ainda
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda, olha a mãozinha , que delicia, so curti né amiga?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, um principe vai chegar. É tão especial poder vivenciar cada momento,a hora que ele começar a mexer vai ser maravilhoso, e conversa bastante, coloca musica, canta que ele escuta. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Amiga tem selinho pra você lá no Blog, vai lá buscar: http://gravidezaos15.blogspot.com.br/2014/05/mais-um-selinho-recebido.html

    ResponderExcluir
  11. NOssa que legal seu blog... Acabei de fazer 40 e queria engravidar novamente rss... #alouca
    Depois quero ler seu blog com mais calma. Bjos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ah está sendo muito bom, só tomar devidos cuidados que dá tudo certo rs!
      Obg, bjss.

      Excluir

My Baby

My Baby