17 de maio de 2014

22

Semanas 12, 13 e 14


Oiiii gente, vou falar sobre a minha gravidez nas Semanas 12, 13, e 14.

Bom, não tenho muitas novidades não, mas vamos lá.
A partir das 12 semanas não sinto mais as cólicas, elas pararam, porém os enjoos continuam!
E eu não tenho desejos de gravidas rs, pra não dizer que não tenho, eu as vezes sinto vontade de tomar picolé de limão kkk.
Não gosto de ficar comendo muita coisa, pois tenho medo de vomitar, já que qualquer coisa é motivo de enjoo rs.
Meu nariz agora funciona muito bem kk qualquer pequeno cheiro sinto forte rs.
Portanto qualquer cheirinho estranho eu enjoo;
Perfumes que eu gostava, agora na gravidez não gosto mais, só alguns e se usar mt já sinto que tenho que parar se não enjoo, meus filhos que não gostaram disso kkkkk eu gostava do perfume deles, mas agora na gravidez não deixo eles ficarem usando os perfumes deles pois não gosto mais kkkk.
E estou tendo muito sono, já gostava de dormir, agora então kkk.
Não tenho dores nas costas como muitas mulheres tem , to muito bem;
Aaah, mas quando trabalho em casa, faço faxina, ai eu sinto dores, fico toda quebrada kk, mas isso já estava ocorrendo nos últimos anos antes de engravidar, mas agora na gravidez é mais forte né.
Mas não to fazendo esforços, pegando pesos, nada disso!
Porque mesmo se quisesse meu marido e meus filhos não deixam kk



Eu ainda não comprei muitas coisas, só algumas coisinhas como algumas fraldas, coisinhas de higiene, essas coisinhas simples na foto...






Minha barriga está começando a crescer, mas ainda não sinto mexer, to doidinha esperando, quando será que vou ouvir meu bebê mexer em ?!? rs
( Na foto está eu e meu marido :D )





E é isso ai, não tive muitas novidades nessas semanas não, mas tá ai, obrigado por me acompanhar, bjsss ;) :D

22 comentários:

  1. Inicio de gravidez é assim mesmo, a gente fica super ansiosa!!
    Beijos
    www.alemdamaternidade.com

    ResponderExcluir
  2. Esses enjôos que são ruins
    Mas passa com tempo
    O sono é bom rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga
    a minha começou a mexer apartir das 16 semanas
    é tão bom sinto falta da minha baby aqui dentro comigo
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Eu tive pouco enjoo e muita azia nossa, tive azia até no dia de ganhar afff
    Vale muito a pena né?!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Mesmo com as dores enjoos, td vale, quando sentir mexer então só emoção ne? !
    Bjinhosmamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii como é bom estar grávida não é? E você está com tudo hem, fraldas e tudo mais rsrs.. Eu só fui me preocupar com isso quando cheguei nas 30 semanas rsrs.. Parabéns pelo nenén que seja muito bem vindo..

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não tive colicas .. mas aproveita o denguindo do maridão e dos filhotes .. hehehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal amiga, eu fui no medico pela primeira vez com 14 semanas, que sensação maravilhosa. Parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela gravidez,já estou seguindo seu blog.. Realmente comecinho da gravidez dá bastante enjoos,sofri com eles ate 14 semanas,depois passou.. Mais acredita que até disso tenho saudades?rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. No começo senti muito enjoo, azia, cólicas e dores na barriga. Mas estar grávida e saber que tem um grãozinho dentro de vc, que vai amar eternamente é tão bom.
    E como tinha sono, meu Deus. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. É assim comprar aos poucos..
    Ganhará tb muita coisa vc vai ver.
    bju

    ResponderExcluir

My Baby

My Baby