25 de maio de 2014

17

Semana 17

          Oiiiiiiii, Vim falar sobre a minha gravidez na Semana 17 !!!

Então, ta tudo muito bem, ta tudo muito bom!
A primeira coisa que eu tenho a dizer é que graças a Deus, parece que os enjoos finalmente estão indo embora. Só parece que vou enjoar quando eu não como nada, mas ai eu como e passa.

E eu comecei a sentir meu bebê meexeeeeeeer! *-*
Como é bom né, é bem pouco que sinto, mas é um maravilha!!!


E é isso, não tenho desejos, não comecei a gastar comprando nadaa kkkk
E a barriguinha ta crescendo, segue ai algumas fotos..




E VEM AI NOVIDADES, começarei a gravar videos com meu marido ( sim vocês verão nossos rostos rsrs, nossa identidade será revelada kk ) !
Leia no proximo post.


Então é isso ai pessoal, obrigado por estar acompanhando minha gravidez, continuem acompanhando rs, que vem novidades em !

17 comentários:

  1. Parabéns!! Nessa fase o que você vai sentir com frequência será azia... essa vai até o final...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia amiga .. sem enjoos é tudo de bom!
    E realmente é mágico sentir o bb mexer na nossa barriga ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Tudo de bom mesmo kkk
      É mesmo, mt bom senti-lo!
      bjss, obg.

      Excluir
  3. hum, que bom cada dia ela cresce mais, que bom que não desejo, , minha mãe so teve 1 desejo, quando estava gravida de mim, tem pessoa que sentem muitos desejos, e outras poucos.

    bjo, sucesso,

    ResponderExcluir
  4. Notícia boa, fora enjôos!
    Vou adorar ver vcs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita coisa boa
    Quero ver os vídeos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai que delicia né amiga é uma emoção senti nosso baby mexendo
    parabéns.

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Que barriga linda, coisa boa sentir o bebê mexendo né?!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A epoca mais gostosa, quando começa a mexer, a minha não senti muito , mas o que senti era uma delicia.
    Bjus tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Que legal .. adorava sentir mexer .. e estou curiosa pra ver os videos .. rs .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Como é bom sentir mexer... deu saudades aqui, rs!! Ansiosa para ver os vídeos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorava sentir meus bebês mexendoooo.
    Bju

    ResponderExcluir

My Baby

My Baby